Twitter é uma rede social on-line e serviço de microblogging que permite aos usuários enviar e ler "tweets" Todos os que as mensagens de texto são limitados a 140 caracteres. O acesso de usuários do Twitter através da interface web, SMS, ou aplicativo do dispositivo móvel. O serviço rapidamente ganhou popularidade em todo o mundo, com 500 milhões de usuários registrados em 2012, já que você postou 340 milhões de tweets por dia. O Twitter é hoje um dos dez sites mais visitados, e tem-beens descrito como "o SMS da Internet".
Mas infliezmente para os chineses, Twitter é bloqueado na China desde 2009. A tentativa de acessar o Twitter na China vai resultar em um fracasso: página em branco.
A maneira mais eficaz para desbloquear Twitter na China com grátis VPN é fazê-lo através de um serviço VPN. VPNs tornaram-se amplamente disponíveis na Internet, e eles são uma ótima maneira de conter restrições ou censura e não se esqueça que você pode acessar todos os sites que você deseja.
Depois de ter configurado FlyVPN, você pode acessar facilmente a Twitter na China con EUA VPN e em outros países, além de acesso a todos os outros sites bloqueados. Basta escolher qual servidor você deseja se conectar, entre 28 países VPN para escolher: EUA, Coréia, China, Hong Kong, Japão, Malásia, Singapura, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Taiwan, Índia, Filipinas, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Rússia, França, Turquia, Ucrânia, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Brasil, Argentina, Peru, Egito, México, etc.
Se você não sabe se os serviços de VPN pode satisfazer o seu pedido ou não. Por favor, teste com VPN de teste gratuito com servidores em todo o mundo. Além de acessar a Twitter via VPN, também pode desbloqeuar facebook, youtube jogar josos online e assistir TV americano com grátis EUA VPN. Se escolher a China VPN, pode ver youku, acessar sites chinese com IP chinês. Se você quiser manter sempre online, você pode escolher pagar VPN: http://www.flyvpn.com/buyvpn.
Desbloquear Twitter na China com VPN |
PS:Se quem quiser reproduzir este artigo, por favor note a fonte: