iPhone 5S: A versão mais chique destina a substituir o iPhone 5, o telefone é o mais avant-garde e contém tecnologias incríveis. Ele estará disponível em ouro, prata e cinza. IPhone 5s redefine a melhor experiência de smartphone do mundo com novos recursos incríveis todos embalados em um design fino e leve, incluindo uma forma inovadora de simplesmente e seguramente desbloquear o telefone com apenas o toque de um dedo.
iPhone 5C: o smartphone de baixo custo da Apple. Ela deve ter um poder quase igual ao atual iPhone 5, com uma frente de vidro e uma traseira de plástico muito chamativo, com 5 cores para escolher: vermelho / rosa, azul, verde, amarelo e branco.
iOS 7:a atualização do iOS mais significativa desde o iPhone original, com um novo e impressionante interface de usuário, completamente redesenhado com uma paleta de cores elegantes, as camadas funcionais distintas e movimento sutil deixando o sistema mais vivo.
Então, Por que você deve configurar uma VPN para iPhone 5s e iPhone 5c?
Quando você estiver conectado à Internet com o seu iPhone 5s e 5c, seus dados não é seguro. Alguns usuários podem interceptar e usá-los contra a sua vontade, especialmente quando usando redes wifi públicas, como a de aeroportos, restaurantes, etc. Então, quando você está na Internet, você precisa de proteger seus dados. E a melhor maneira é usar uma VPN para proteger seus dados.VPN é um tipo de aplicação que permite que você se conecte a um servidor criptografado. Uma vez conectado com sucesso, os dados são criptografados e você irá obter um novo endereço IP, por exemplo, IP dos EUA para assistir Hulu, IP da Inglaterra para assistir BBC iPlayer. Além disso, ele também oferece a possibilidade de acessar sites bloqueados no exterior.
Vá testar com VPN de teste gratuito, se sentir-se satisfeito com o resultado da experimentação, pode compra uma conta para defrutar de servidores VPN de 30 países: http://www.flyvpn.com/buyvpn.
VPN para iPhone 5c e iPhone 5s |
PS: Se quem quiser repostar o artigo, por favor note a fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário